Warmis convidam Visto Permanente no CCSP

equipe de base warmis

Nosso coletivo Warmis convido ao Coletivo Visto Permanente para ocupar uma quinta-feira por mês a sala da DACE do Centro Cultural São Paulo.

Teremos a exibição de curtas, filmes, documentários  de imigrantes e refugiados em parceria com o Coletivo Visto Permanente que pode ser seguido de um bate papo.

O VISTO PERMANENTE é um espaço vivo no qual se representam as comunidades imigrantes da cidade através da sua expressividade criativa. É um acervo que pretende reivindicar a pertença do Imigrante a São Paulo e defender que quem vive e trabalha na cidade tem direito a ela. Produzimos audiovisual com o objetivo de contribuir para a visibilidade do imigrante através da sua arte e cultura pois julgamos que lutar contra as desigualdades políticas e discursos xenófobos também através da transformação dos imaginários sociais.

Fotos de nosso primeiro encontro:

DSCN0646 DSCN0647 DSCN0648 DSCN0650 DSCN0655 DSCN0659

Esta entrada foi publicada em Projeto Oficinas de Intercambio Intercultural. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>